Festa da Cereja abre portas a 7 de maio

20210516 145328 1 1024 2500
04 Mai '22

Alfândega da Fé prepara-se para receber mais uma edição da Festa da Cereja, este ano num formato renovado e nova designação a Festa da Cereja&Co. O evento que decorre este ano de 7 de maio a 12 de junho tem quase quatro décadas de história e não se faz apenas da cereja, pois há muitos atrativos.

Com organização da Câmara Municipal, e a colaboração de diversas associações e entidades locais, a Festa da Cereja concentra todas as atividades deste ano no Jardim Municipal e no Parque Verde.

A Cerimónia de Abertura do evento realiza-se no dia 7 de maio às 10h00 e conta com a presença do Professor Doutor António Cunha, Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDRN).

Na cerimónia vão atuar a Orquestra Juvenil e o Coro do Pré Escolar e 1º ciclo de Alfândega da Fé, seguindo-se a Visita Oficial aos Expositores.

Às 11h00 inicia a emissão do Programa Aqui Portugal, da RTP1, que vai estar em direto da Festa da Cereja&co durante toda o dia.