Próxima Reunião de Câmara – 11 de maio

Copia de proxima reuniao de camara  3  1 1024 2500
11 Mai '22

A próxima Reunião de Câmara tem lugar a 11 de maio, nos Paços do Concelho e na Ordem do Dia destacam-se vários assuntos da Divisão de Obras e Planeamento relacionados com investimentos a realizar no concelho.

Estão ainda Inscritos vários pontos das Divisões Jurídica, Administrativa e Recursos Humanos, Financeira, Obras e Planeamento, Urbanismo, Cultura, Turismo e Desporto e Ambiente e Económica, Social e da Educação.

Consulte aqui a Ordem do Dia e o Aditamento.

A Reunião de Câmara realiza-se às 17h e será transmitida em direto na página do Facebook do Município.