Próxima Reunião de Câmara Descentralizada – Vilar Chão

Copia de proxima reuniao de camara  9  1 1024 2500
24 Jun '22

A próxima Reunião de Câmara realiza-se no dia 27 de junho, às 16h30 e terá lugar em Vilar Chão, no edifício da antiga Escola Primária.

Na Ordem do Dia estão inscritos vários assuntos da Divisão Económica, Social e de Educação onde se incluem pedidos de apoio ao abrigo do Regulamento de Apoio a Estratos Sociais Desfavorecidos.

Serão ainda discutidos assuntos da Divisão Financeira, conforme Ordem do Dia e respetivo Aditamento.

Por motivos técnicos, a sessão não vai ser transmitida em direto na página de facebook do Município, conforme habitual, sendo posteriormente disponibilizada na mesma página a gravação em vídeo.

CaptureCIG_web_Banner_Menção_HonrosaAlfandega_da_Fe_Vila_educadora_PT-01_1Desperdício   logo2020_GG_ELOGE     Selo_Qualidade_Sénior_FINAL_page-0001Logo_PDAM_ano2019-05_(1)