Passar para o Conteúdo Principal

siga-nos facebook_icon play_icon instagram_icon

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Alfândega da Fé conquista quatro primeiros lugares no Campeonato de Jogos Tradicionais das Terras de Trás-os-Montes

Img 20220918 wa0007  1  1 1024 2500
20 Set '22

São de Alfândega da Fé quatro primeiros lugares do Campeonato de Jogos Tradicionais das Terras de Trás-os-Montes! As finais decorreram no passado dia 18 de setembro, no Recinto de Promoção e Valorização das Raças Autóctones e no Estádio Municipal de Bragança. Dos 18 alfandeguenses a disputar as finais, 11 subiram ao pódio deste campeonato único no país, que reuniu cerca de 500 participantes dos nove Municípios que compõe a CIM Terras de Trás-os-Montes.

Bernardo Coelho, conquistou o 1º lugar na prova de Corrida de Sacos Juvenil; Fabiana Monteiro, Bruno Garcia, Rodrigo Carriço conquistaram o 1º lugar na prova de Tração à Corda Infantil; Letícia Pereira, André Barros, Diogo Ferreira, conquistaram o 1º lugar na prova de Tração à Corda Juvenil e Dionísio Teixeira e Eduardo Esteves conquistaram o 1º lugar na prova de Raiola Adultos. De referir ainda o 3º lugar na prova de Fito Adultos, conquistada por Nuno Ramalho e João Ferreira.

Salienta-se ainda a honrosa participação de Afonso Moreno Franco e Afonso Pereira Franco, na prova de Tração à Corda Infantil; de Diogo Ferreira na prova de Corrida de Sacos Juvenil; de Luís Silva e Carlos Simões na prova de Raiola Adultos; de José António Pinto e Mário Figueiredo na prova de Fito Adulto.

O Município de Alfândega da Fé orgulha-se destes resultados e da participação das equipas alfandeguenses no Campeonato. Parabéns aos vencedores e a todos os participantes no I Campeonato de Jogos Tradicionais das Terras de Trás-os-Montes!

  • logotipo compete
  • wiremaze logotipo

imagem

CaptureCIG_web_Banner_Menção_HonrosaAlfandega_da_Fe_Vila_educadora_PT-01_1Desperdício   logo2020_GG_ELOGE     Selo_Qualidade_Sénior_FINAL_page-0001Logo_PDAM_ano2019-05_(1)