Próxima Reunião de Câmara Descentralizada – Vilarelhos

23 Set '22

A próxima Reunião de Câmara é descentralizada e realiza-se no dia 27 de setembro, às 14h30, na Casa do Alpendre, em Vilarelhos.

Na Ordem do Dia destacam-se pedidos de apoio de instituições locais, as modificações aos documentos previsionais de 2022 e a celebração de protocolos na área social, nomeadamente no âmbito do Centro Local de Atendimento e Integração de Migrantes e com a Associação Dignitude.
Estão ainda inscritos na ordem do dia assuntos da Divisão Jurídica, Administrativa e Recursos Humanos e da Divisão de Obras e Planeamento.

Consulte aqui a Ordem do Dia.

Às 14h30 acompanhe a Reunião de Câmara em direto na página de Facebook do Município.

Nos termos do disposto no nº 2, do artº 3º do Regimento da Câmara Municipal, as inscrições para intervenção do público na Reunião de Câmara deverão ser feitas com dois de antecedência.