Município de Alfândega da Fé assinala Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres com Fórum para discussão sobre Igualdade

23 Nov '22

No próximo dia 25 de novembro assinala-se o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres. Uma data instituída pela pala Assembleia Geral da ONU, em 1999, para combater a violência contra meninas, raparigas e mulheres, que em todo o mundo sofrem abusos de diversas formas.

Atento a estas questões, o Município de Alfândega da Fé vai assinalar esta data com um fórum de discussão sobre Igualdade, complementando todo o trabalho que tem vindo a realizar na promoção da igualdade e na eliminação de todas as formas de violência, em especial contra as mulheres.

Um trabalho que lhe tem valido, nos últimos anos, vários prémios e reconhecimentos nesta área, como foi o Prémio Viver em Igualdade da CIG (Comissão para a cidadania e Igualdade de Género) atribuído em outubro deste ano.

O Fórum Municipal Viver + Igualdade, realiza-se na Biblioteca Municipal, às 10h30 e é aberto a toda a população.

Consulte aqui Flyer Prevenção Violência Doméstica- Alfandega da Fé .