Passar para o Conteúdo Principal

siga-nos facebook_icon play_icon instagram_icon

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Município avança com incentivos à criação de emprego e combate à precariedade

Programa   economia fb ch 1 1024 2500
16 Jan '23

Através do projeto + Economia, criado no sentido de impulsionar e dinamizar os setores económicos do concelho, de forma transversal e integrada, foi criado um programa para atribuição de apoios e incentivos orientados para a criação de empresas mais eficientes, competitivas e criadoras de emprego. O objetivo é promover o desenvolvimento económico, através da dinamização da economia local e incentivar e apoiar o empreendedorismo e captar investimento.

Assim, a autarquia vai abrir já este ano o programa de incentivos à criação de emprego e combate à precariedade que tem como objetivo o apoio à criação de novos postos de trabalho através da atribuição de apoios financeiros a entidades empregadoras, nomeadamente nos setores da agricultura, indústria, comércio, serviços e turismo, que contratem funcionários mediante a celebração de contratos de trabalho sem termo ou que celebrem estes contratos com funcionários já a seu cargo em condições laborais precárias.

Desta forma o Município de Alfândega da Fé pretende criar condições para impulsionar a economia local e reforçar o tecido empresarial do concelho.

Consulte aqui o Código Regulamentar para o desenvolvimento socioeconómico do concelho de Alfândega da Fé: https://www.cm-alfandegadafe.pt/pages/1314?folders_list_32_folder_id=1879

Sessões de Divulgação do Programa:

-1ª Sessão de Divulgação
31 de janeiro | 17h30
Biblioteca Municipal

  • logotipo compete
  • wiremaze logotipo

imagem

CaptureMunicipio_de_Excelência-1Alfandega_da_Fe_Vila_educadora_PT-01_1Desperdício   logo2020_GG_ELOGE     Selo_Qualidade_Sénior_FINAL_page-0001Logo_PDAM_ano2019-05_(1)