Terras de Trás os Montes elege representante ao Miss Portuguesa 2023

26 Mai '23

INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE JUNHO

A MMRP Beleza por uma causa tem a honra de anunciar que Comunidade Intermunicipal de Terras de Trás os Montes (CIM-TTM) aderiu ao projecto Miss Portuguesa. Esta iniciativa reflete o compromisso da CIM-TTM em promover a valorização territorial, o turismo e o desenvolvimento local, bem como apoiar as jovens da região na concretização dos seus sonhos e ambições.

O concurso Miss Portuguesa é sem dúvida o mais prestigiado concurso nacional de beleza e que elege as representantes de Portugal aos maiores e mais respeitados concursos internacionais de Beleza nomeadamente os concursos do Grand Slam (Miss World / Miss International / Miss Supranational e Miss Grand International), assumindo-se por isso como o legitimo continuador do Miss Portugal.

A participação no concurso Miss Portuguesa permitirá às jovens das Terras de Trás os Montes mostrar a sua beleza, talento e cultura, ao mesmo tempo que promovem a região e as suas potencialidades turísticas.

A CIM-TTM está empenhada em trabalhar em estreita colaboração com a organização do concurso Miss Portuguesa, de forma a garantir que a participação das jovens de Trás os Montes seja um sucesso. A CIM-TTM acredita que esta é uma oportunidade única para as jovens da região mostrarem o seu potencial e para promoverem a região das Terras de Trás os Montes.

A CIM-TTM convida todas as jovens das Terras Trás os Montes a participarem no concurso Miss Portuguesa e a unirem-se a esta iniciativa de promoção da região e do seu desenvolvimento local. A CIM-TTM acredita que esta é uma oportunidade única para as jovens da região mostrarem o seu talento e para se destacarem numa competição nacional, abrindo portas à participação internacional.

Ainda no âmbito desta parceria, todas as jovens residentes nos Concelhos de Alfândega da Fé, Bragança, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro, Vila Flor, Vimioso e Vinhais estão isentas do pagamento de Inscrição no valor de 30€.

A edição de 2023 decorrerá na primeira quinzena de Setembro e terá 21 Finalistas selecionadas em Portugal Continental e Regiões Autónomas, assim como, nas Comunidades Portuguesas de Espanha, França, Reino Unido e Estados Unidos da America.

Para mais informações, a Organização Miss Portuguesa, a CIM-TTM e as Câmaras Municipais dos Concelhos anteriormente referidos disponibilizam os seus canais oficiais de comunicação.

Organização Miss Portuguesa

email: geral@missportuguesa.pt