Investe Jovem | Candidaturas Abertas

Invest jovem 1 1024 2500
14 Jan '15

Estão abertas as candidaturas ao Programa Investe Jovem, promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional. Trata-se de um programa que visa promover a criação de novas empresas, através do apoio à criação do próprio emprego e micronegócios. Uma iniciativa destinada a jovens desempregados, com idades compreendidas entre os 18 e 30 anos, interessados em criar o próprio negócio.
Os projetos poderão beneficiar de apoio financeiro ao investimento até 75% do investimento total elegível sob a forma de empréstimo sem juros, amortizável no prazo máximo de 54 meses com um período de diferimento até 12 meses.
O valor de investimento total deve ser superior a 1.048€ e inferior a 41.922€.
Este programa vai apoiar também a criação de postos de trabalho, num máximo de 4 por projeto. Para tal os destinatários beneficiam de um apoio financeiro , sob a forma de subsídio não reembolsável, por posto de trabalho criado a tempo inteiro.
O Gabinete de Apoio ao Empreendedor do Município de Alfândega da Fé fornece apoio na realização destas candidaturas. Os Jovens interessados devem entrar em contacto com este serviço onde encontrarão as informações e apoio necessário.

Antigo Edifício da Câmara Municipal - 1º andar
Praça do Município 5350-017 ALFÂNDEGA DA FÉ