Qualidade/ Ambiente/Segurança | Câmara implementa sistema de gestão integrado

27 Fev '15

A Câmara Municipal de Alfândega da Fé quer implementar um sistema integrado de gestão Qualidade/ Ambiente/Segurança, de acordo com as normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, respetivamente. A implementação deste sistema integrado é uma aposta no sentido de continuar a garantir a qualidade, eficiência e melhoria contínua dos serviços, a preservação do meio ambiente e a segurança e bem-estar dos colaboradores.
O município de Alfândega da Fé já tem o Sistema de Gestão da Qualidade implementado desde 2012. Depois de ver renovada a certificação da qualidade dos serviços e o alargamento do âmbito da certificação aos serviços de águas e saneamento, obras e apoio ao empreendedorismo, durante auditoria de acompanhamento e extensão que decorreu em dezembro, a autarquia está empenhada em evoluir no sentido de reforçar as metodologias de organização dos serviços municipais, elevando a qualidade dos serviços prestados e grau de satisfação dos munícipes e colaboradores. Trata-se de um desafio para a Câmara Municipal, que vê a qualidade, ambiente e a segurança como elementos chave na sua organização, fazendo da melhoria contínua dos serviços prestados, da educação e sustentabilidade ambiental, e saúde e segurança dos colaboradores uma das apostas. Orientações que terão sempre como fim máximo a prestação de um serviço de excelência, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do concelho.