Passar para o Conteúdo Principal

siga-nos Facebook Alfândaga da Fé Youtube 

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Unidades de Apoio ao Recinto da Feira Requalificadas | Intervenção melhora condições do espaço

Tasquinhas 1 1024 2500
13 Out '15

As unidades de Apoio ao recinto da Feira de Alfândega da Fé, conhecidas localmente como tasquinhas, foram requalificadas. As unidades, construídas com o objetivo de apoiar os eventos que têm lugar no local estão, agora, dotadas de melhores condições. A Câmara Municipal realizou aí obras de requalificação que se traduziram, essencialmente, na alteração da cobertura das esplanadas existentes nas 5 unidades. Valorizaram-se assim as condições de utilização e exploração dos espaços, conferindo-lhes outro conforto, atratividade e permitindo a utilização destes equipamentos públicos ao longo de todo o ano. Uma forma de contribuir para a dinamização e projeção dos eventos que têm lugar no Recinto da Feira.


Um investimento de 24.065,71€, co-financiado pelo FEDER em 85%, no âmbito do Eixo Prioritário IV, do Programa Operacional da Região Norte.

  • logotipo compete
  • wiremaze logotipo

imagem

CaptureCIG_web_Banner_Menção_HonrosaAlfandega_da_Fe_Vila_educadora_PT-01_1Logo_PDAM_ano2019-05_(1)Desperdício   EIC_-_ISO_9001_-_Qualidade_Entidade_Certificada_IPAC     EIC_-_ISO_14001_-_Ambiente_Entidade_Certificada_IPAC     EIC_-_OHSAS_18001_NP_4397_-_Segurança_e_Saúde_do_Trabalho_Entidade_Certificada_IPAC     logo2020_GG_ELOGE Selo_Qualidade_Sénior_FINAL_page-0001