Unidades de Apoio ao Recinto da Feira Requalificadas | Intervenção melhora condições do espaço

Tasquinhas 1 1024 2500
13 Out '15

As unidades de Apoio ao recinto da Feira de Alfândega da Fé, conhecidas localmente como tasquinhas, foram requalificadas. As unidades, construídas com o objetivo de apoiar os eventos que têm lugar no local estão, agora, dotadas de melhores condições. A Câmara Municipal realizou aí obras de requalificação que se traduziram, essencialmente, na alteração da cobertura das esplanadas existentes nas 5 unidades. Valorizaram-se assim as condições de utilização e exploração dos espaços, conferindo-lhes outro conforto, atratividade e permitindo a utilização destes equipamentos públicos ao longo de todo o ano. Uma forma de contribuir para a dinamização e projeção dos eventos que têm lugar no Recinto da Feira.

Um investimento de 24.065,71€, co-financiado pelo FEDER em 85%, no âmbito do Eixo Prioritário IV, do Programa Operacional da Região Norte.