Passar para o Conteúdo Principal

siga-nos Facebook Alfândaga da Fé Youtube 

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Condições de mobilidade melhoradas no concelho | Município investe em várias freguesias

Acessos cdf2 1 1024 2500
25 Set '15


Promover a segurança contribuindo para a redução da sinistralidade rodoviária intraurbana. Estes foram os principais objetivos de um programa de conservação e requalificação urbanística levado a cabo pela autarquia alfandeguense. A operação traduziu-se, essencialmente, no melhoramento das condições de mobilidade no interior das localidades, assim como entre as localidades e as vias mais importantes de ligação ao território. As intervenções abrangeram as localidades de Cerejais, Sambade e Covelas, Gebelim, Saldonha e Alfândega da Fé, caracterizaram-se, sobretudo, pelo alargamento e pavimentação de ruas e passeios e colocação de sinalização e intervenções ao nível do saneamento. Um investimento realizado a pensar nas necessidades da população local, uma população envelhecida, com dificuldades de mobilidade agravada pelo estado do piso e revestimento apresentados nas vias intervencionadas.


As obras tiveram co-financiamento FEDER em 85%, no âmbito do Eixo Prioritário IV, do Programa Operacional da Região Norte, num investimento total de 280.674,84€.

Requalificação Bairro Vale Telheiro | Alfândega da Fé
Acessos Centro de Formação Desportiva | Alfândega da Fé
Intervenção Cerejais
Intervenção Soeima
Intervenção Saldonha
  • logotipo compete
  • wiremaze logotipo

imagem

CaptureCIG_web_Banner_Menção_HonrosaAlfandega_da_Fe_Vila_educadora_PT-01_1Logo_PDAM_ano2019-05_(1)Desperdício   EIC_-_ISO_9001_-_Qualidade_Entidade_Certificada_IPAC     EIC_-_ISO_14001_-_Ambiente_Entidade_Certificada_IPAC     EIC_-_OHSAS_18001_NP_4397_-_Segurança_e_Saúde_do_Trabalho_Entidade_Certificada_IPAC     logo2020_GG_ELOGE Selo_Qualidade_Sénior_FINAL_page-0001