1º Concurso de Fotografia 'Olhar o Território'

Concurso 1 1024 2500
06 Abr '16

A Câmara Municipal de Alfândega da Fé promove através do Centro de Interpretação do Território, Sambade, o 1º concurso de Fotografia “Olhar o território”. Destinado à população em geral o concurso visa promover a valorização do território concelhio nas suas diversas vertentes, ao mesmo tempo que se fomenta e reconhece a capacidade criativa. A ideia passa por desafiar a população a captar através da fotografia a essência do território a nível cultural, patrimonial, etnográfico e paisagístico.

As inscrições, acompanhadas dos respetivos trabalhos, devem ser formalizadas até 15 de Maio, via e-mail: geral@citalfandegadafe.pt, ou presencialmente no Centro de Interpretação do Território. No final serão selecionadas 24 fotografias que vão ser apresentadas durante a Festa da Cereja e expostas na Sala Território do Centro de Interpretação do Território.

Consulte o regulamento aqui:Regulamento Concurso de Fotografia "olhar o Território"