Alfândega da Fé assinalou o Dia dos Avós

11 Jul '18

Em Alfândega da Fé o dia 26 de julho foi dedicado aos avós e netos. A autarquia preparou, como todos os anos, um dia especialmente dedicado ao convívio intergeracional e que reuniu cerca de 1000 avós e netos de todo o concelho.

Trata-se de uma festa que já ganhou raízes no concelho e que todos os anos se repete para proporcionar aos avós e netos do concelho um momento de convívio, também marcado por encontros e reencontros de quem faz destas ocasiões altura para relembrar histórias de outros tempos.
Esta é também uma forma de homenagear estes munícipes, que muito já contribuíram para o desenvolvimento concelhio, ao mesmo tempo que se pretende valorizar o papel dos avós na sociedade contemporânea.

O encontro teve lugar no Jardim Municipal de Alfândega da Fé, pelas 11h, com a recitação do Mistério do Rosário, seguido de almoço, que se prolongou com animação musical durante a tarde.

Dia_dos_av_s_2018
IMG_1928