3º Passeio de Motos Clássicas em Alfândega da Fé a 19 de Abril

13 Mar '19

Vai já na 3ª edição o mais belo passeio de motociclos do nordeste transmontano. O Passeio de Motos Clássicas que acontece a 19 de abril (dia de sexta feira santa), tem este ano um novo percurso pelo concelho de Alfândega da Fé, prometendo paisagens de cortar a respiração. Os amantes de duas rodas podem fazer já a sua inscrição e reservar o fim de semana da Páscoa para este passeio por terras de Alfândega da Fé.

Organizado pela ARV - Associação Recreativa de Valpereiro, a iniciativa conta o apoio do Município de Alfândega da Fé e da União de Freguesias de Agrobom, Saldonha e Valpereiro. Também outras entidades locais quiseram associar-se a este evento, como a Junta de Freguesia de Vilarelhos, o Motoclube Alfandeguense e a ADCP - Associação Desportiva Caça e Pesca dos Cerejais.

Sem limite de idade, todos podem participar independentemente de possuírem uma mota clássica ou mais recente. O importante é que o gosto pelas duas rodas e pelo convívio seja comum a todos os participantes. O 3º Passeio de Motos Clássicas é aberto a todo o tipo de motos e vai percorrer parte do concelho de Alfândega da Fé. Este ano, o percurso irá privilegiar a zona dos Cerejais, Vilarelhos, Alfândega da Fé e a Serra de Bornes, com passagem pelas localidades de Soeima e Gebelim. Terminará no ponto de partida que é a aldeia de Valpereiro.

A primeira edição, em 2017, juntou 50 motos clássicas e outras tantas mais recentes. O número de participantes a cada edição tem vindo a acrescer. A organização espera juntar no passeio deste ano 200 motociclistas.

Mais informações e inscrições : Filipe Borges - 916 386 028 / Orlando Borges 916 150 492
arvalpereiro@gmail.com