AGENDA CULTURAL | Julho - Agosto

08 Jul '19

Em Julho e Agosto a programação cultural acontece um pouco por toda a parte, nos largos e pracetas, nas zonas verdes, nos auditórios e igrejas!

Chegam novas exposições, revelando olhares e perspectivas do mundo da arte. A pintura quente e envolvente, de 30 anos de criatividade indomável de Levi Guerra, chega à Galeria Manuel Cunha, também na CCA. Mas no Hall do Auditório, estará patente uma mostra de imagens e objectos do acervo do Museu do FC Porto. A Exposição «8 Espaços para 7 Olhares», inserida na Rota das Catedrais, da Direção Regional da Cultura Norte, repartida pela Igreja Matriz de Sambade e pelo CIT, dá a conhecer as diferentes dimensões da património material e imaterial catedralício do Norte de Portugal.

Mas também há muita música e os sons deste Verão fazem-se de vários estilos e sotaques. O PAN - Festival Transfronteiriço de Poesia, Património e Arte de Vanguarda em Meio Rural, volta a abraçar a aldeia de Vilarelhos, com oficinas de arte, apresentação de livros e projetos culturais, visitas guiadas pelos artistas às exposições, concertos e recitais de poesia.

Nestes dois meses não perca, por todo o concelhos, a animação e coloridos das festas e romarias populares!

No auge do Verão, Alfândega da Fé continua a ser uma lufada de ar fresco para os amantes da cultura.

Consulte aqui a nossa Agenda Cultural, deste período, que inclui Concertos, Romarias, Oficinas, Exposições, Visitas Guiadas, Percursos Pedestres.

AGENDA_JULHO_AGOSTO_2019l_DIGITAL