BALCÃO MÓVEL | Horário de Outubro

30 Set '19

Caro Munícipe, consulte aqui o horário do BALCÃO MÓVEL do Município de Alfândega da Fé na sua Freguesia!

1) pode fazer os pedidos que habitualmente são tratados na Câmara Municipal: licenças de obras particulares, comunicações de anomalias nas redes de águas, alteração dos dados do contrato de água, apoio a estratos sociais desfavorecidos, licenças para ocupação da via pública, etc.;

2) pode tratar de assuntos relativos a várias entidades da Administração Central: Finanças (Autoridade Tributária), Autoridade para as Condições do Trabalho, ADSE, Caixa Geral de Aposentações, Direção-Geral das Atividades Económicas, Direção-Geral da Administração da Justiça, Instituto da Segurança Social, Instituto da Mobilidade e dos Transportes, Instituto de Emprego e Formação Profissional, Serviço de Estrangeiro e Fronteiras, etc..

Mais se informa que, à semelhança do efetuados pelos operadores de energia elétrica, gás e afins, o Município vai passar a inclui a referência multibanco nas faturas da água, adotar a faturação eletrónica e as comunicações por e-mail. Deste modo, os munícipes que ainda não aderiram ao pagamento por transferência bancária podem efetuar os pagamentos junto da Tesouraria da Câmara Municipal ou fazê-lo no "Balcão Móvel", nos dias e horários dos roteiros que passam na sua freguesia de residência.

Com o atendimento de proximidade do "Balcão Móvel", o seu Município está mais perto de si!

balcao movel outubro