Mensagem do Presidente

Img 8903 1 1024 2500
18 Out '19

É uma grande honra dirigir-me a vós enquanto Presidente da Câmara Municipal de Alfândega da Fé. Afirmo novamente que assumirei este cargo com grande humildade e honra, esperando servir o nosso concelho com trabalho, dedicação e transparência.

Neste sentido, quero desde já colocar-me à vossa disposição para vos ouvir e receber. Em conjunto com o executivo que me acompanha, com os colaboradores do Município e com os Presidentes de Junta, tudo farei para que os problemas que afetam os Munícipes sejam resolvidos e para que Alfândega da Fé continue a marcar a diferença pela positiva na região e no país.

Em breve vou dar início a um ciclo de Presidências abertas para estar mais perto dos Munícipes e dar a oportunidade de todos os alfandeguenses partilharem as suas ideias e colocarem as suas questões. Quero fazê-lo numa lógica de proximidade, em cada freguesia do nosso concelho e com cada um de vós.

Estou certo de que juntos continuaremos a fazer de Alfândega da Fé uma terra de excelência para viver, visitar e regressar!
Conto convosco, podem contar comigo!

Eduardo Tavares
Presidente da Câmara Municipal de Alfândega da Fé