Executivo municipal reúne com os Presidentes das Juntas de Freguesia do concelho

Img 5708 1 1024 2500
23 Out '19

O Executivo Municipal reuniu, no dia 21 de outubro, com os Presidentes, Secretários e Tesoureiros das Juntas de Freguesia e Uniões de Freguesia de todo o concelho, para apresentar oficialmente a constituição do novo executivo.

Nesta reunião, o Presidente da Câmara Municipal, Eduardo Tavares, fez questão de reforçar a importância do trabalho dos Presidentes de Junta e respectiva equipa junto da comunidade local, mantendo o compromisso de continuar a apoiar as juntas.

O momento serviu para ouvir a opinião e ideias dos membros das Juntas de Freguesia. A reunião foi aproveitada também para serem apresentados alguns dos projetos que se pretendem desenvolver no concelho, nas diferentes freguesias, nomeadamente ligados ao regadio, à valorização do património e ao desenvolvimento económico do concelho.

Em destaque estiveram também os serviços municipais de proximidade existentes, nomeadamente o Balcão Móvel e as iniciativas que a Câmara Municipal pretende implementar muito em breve, como é o caso das presidências abertas nas aldeias.

CaptureCIG_web_Banner_Menção_HonrosaLogo_PDAM_ano2019-05_(1)