Reunião de Câmara de 22 de outubro

Brasao cm alfandega da fe 1 1024 2500
24 Out '19

Aprovado Protocolo entre o Município e o Agrupamento de Escolas para o fornecimento das refeições escolares

Foi aprovada, na última reunião de câmara, a minuta do protocolo a celebrar entre o Município e o Agrupamento de Escolas de Alfândega da Fé para o fornecimento de refeições escolares aos alunos.

Os custos com as refeições dos alunos com escalão A e dos alunos transportados das aldeias, que frequentam o 1º ciclo e pré-escolar, são suportados na totalidade pelo Município. Já as refeições dos alunos inseridos no Escalão B são pagas a 50%. Anualmente, a Câmara Municipal investe mais de 350 mil euros em refeições, transportes e atividades de enriquecimento curricular.

Nesta reunião de Câmara foram ratificados os representantes do município no Conselho Geral de Educação. Foram também assunto alguns processos urbanísticos, da área social e pedidos de apoio financeiros de algumas associações locais, aprovados por unanimidade.

Consulte aqui Resumo das Deliberações e a Ata da Reunião de Câmara anterior (08/10/2019).

CaptureCIG_web_Banner_Menção_HonrosaLogo_PDAM_ano2019-05_(1)