A Aldeia Natal com mais luz e solidariedade em Alfândega da Fé

03 Dez '19

No próximo dia 6 de dezembro as luzes de Natal vão iluminar-se em Alfândega da Fé. Vai ter início a Aldeia Natal de 2019, enchendo a quadra dos alfandeguenses de mais brilho e solidariedade.

Trata-se de uma iniciativa da Liga dos Amigos do Centro de Saúde de Alfândega da Fé, em parceria como o Município, que pretende valorizar a comunidade local, aproximando as pessoas nesta quadra. Mais uma vez as decorações da Aldeia Natal são produzidas pelas famílias, pelas associações e instituições locais, trazendo à iniciativa o espírito colaborativo desta prática.

Para além disso, foi preparada uma agenda de Natal, com atividades culturais e solidárias que decorrem até 5 de janeiro de 2020. O início está marcado para o dia 6 de dezembro, a partir das 16h30, com a recolha de bens alimentares e de higiene para as famílias mais carenciadas do concelho, seguido de uma Parada de Natal. Às 18h00 é inaugurada a iluminação da Aldeia Natal, no Jardim Municipal.

O Natal volta a encher-se de luz em Alfândega da Fé, mantendo o espírito da quadra acesso durante esta época.

Folheto_dentro