AGRADECIMENTO ALDEIA NATAL

0f1a2297 1 1024 2500
09 Jan '20

Vimos por este meio agradecer a colaboração de todas as entidades, instituições, famílias da nossa comunidade e colaboradores da autarquia na Aldeia Natal 2019. Todos os intervenientes foram fundamentais para o sucesso desta iniciativa, pelo que gostaríamos de vos dirigir este nosso agradecimento.

Durante a quadra natalícia multiplicaram-se as atividades dirigidas a toda a comunidade, reforçando os laços de união e solidariedade entre todos. A nossa terra encheu-se de brilho e o Jardim Municipal tornou-se ainda mais bonito com a exposição de trabalhos originais e criativos realizados por toda a comunidade, que valeu bem a pena visitar. A Aldeia Natal enche verdadeiramente de orgulho todos os alfandeguenses.

Aproveitamos para vos desejar um Bom Ano Novo e esperemos que 2020 seja mais um ano rico em iniciativas como esta, contando sempre com a participação e envolvimento de toda a comunidade.

Um bem haja a todos!
Feliz 2020!