Férias da Páscoa| Câmara promove ATL

Atl 2 1 1024 2500
26 Mar '15

As crianças do concelho de Alfândega da Fé estão a participar, até ao dia 2 de abril, nas atividades de ocupação de temos livres promovidas pela Câmara Municipal. Atividades lúdicas e pedagógicas compõem o programa destas férias da Páscoa, que para a pequenada se traduzem em momentos de diversão, mas também de aprendizagem. Este é um dos grandes objetivos destes ATL, a associar ao facto de ir ao encontro das necessidades de pais e encarregados de educação, que nesta altura se debatem com um velho problema: com quem deixar e como ocupar as crianças nos tempos de férias.

Em Alfândega da Fé o ATL Férias da Páscoa é gratuito e destinado aos alunos do pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico. Durante estes dias os participantes realizam várias atividades desde natação, ateliers, Passeios Pedestres, etc. No programa está também prevista uma visita à aldeia Pedagógica da Portela, no concelho de Bragança.