Município de Alfândega da Fé aprova tarifário de água, saneamento e resíduos para o ano de 2020

Brasao cmafe 1 1024 2500 1 1024 2500
15 Jan '20

Na primeira Reunião de Câmara de 2020, o executivo municipal aprovou por unanimidade o tarifário de abastecimento de água, saneamento e resíduos, cumprindo as metas propostas pela ERSAR (Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos).

Foi também aprovado o relatório preliminar e audiência prévia relativa à reabilitação e reconstrução da Casa do Arcebispo D. José de Moura, prevendo-se o início da obra durante o 1º semestre de 2020.

O executivo municipal aprovou também o licenciamento da construção de dois reservatórios de água de grande capacidade em Soeima e Gebelim, sendo estes estratégicos para o combate a incêndios. Foi também dado conhecimento sobre a implementação de uma Lago Natural no âmbito do projeto "Life Climate Change Adaptation" cujo objetivo é a implementação de medidas de adaptação às alterações climáticas e mitigação dos efeitos negativos no nosso concelho.

Consulte aqui Resumo das Deliberações e a Ata da Reunião de Câmara anterior (10/12/2019).

CaptureCIG_web_Banner_Menção_HonrosaLogo_PDAM_ano2019-05_(1)