Passar para o Conteúdo Principal

siga-nos Facebook Alfândaga da Fé Youtube Flickr

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Aprovado parecer favorável à candidatura da Associação Leque

0f1a4106 1 1024 2500
22 Jan '20

Alfândega da Fé pretende criar um Centro de Atividades Ocupacionais (CAO)

Os parceiros da Rede Social de Alfândega da Fé aprovaram em Reunião de CLAS – Conselho Local e Ação social, no dia 20 de janeiro, o parecer favorável à candidatura da Leque – Associação de Pais e Amigos de Pessoas Com Necessidades Especiais, para a criação de um centro de atividades ocupacionais (CAO) para pessoas com necessidades especiais.

O Núcleo Executivo desta Rede, avaliou previamente a candidatura e emitiu um parecer com uma pontuação de 91,65%, em 100, dando luz verde à realização da candidatura. A Associação Leque já presta apoio a pessoas com deficiência e incapacidade no âmbito do CAARPD (Centro de Atendimento, Acolhimento e Reabilitação Social de Pessoas com Deficiência e Incapacidade), mas considera a resposta insuficiente para as necessidades existentes.

Com esta candidatura a Instituição pretende melhorar o serviço prestado aos jovens e adultos com deficiência mental e multideficiência, garantindo-lhes melhores condições terapêuticas e infraestruturais, para que possam desenvolver as suas competências pessoais, sociais e o seu equilíbrio emocional, assim como dar mais suporte às famílias desses utentes.

A candidatura vai ser submetida ao Programa Norte 2020 para financiamento das intervenções que são exigidas e necessárias à criação desta resposta social.

0f1a4119
0f1a4132
0f1a4157
  • logotipo compete
  • wiremaze logotipo

imagem

CaptureCIG_web_Banner_Menção_HonrosaLogo_PDAM_ano2019-05_(1)EIC_-_ISO_9001_-_Qualidade_Entidade_Certificada_IPAC     EIC_-_ISO_14001_-_Ambiente_Entidade_Certificada_IPAC     EIC_-_OHSAS_18001_NP_4397_-_Segurança_e_Saúde_do_Trabalho_Entidade_Certificada_IPAC