Próxima Reunião de Câmara – 11 de fevereiro

Brasao cm alfandega da fe 1 1024 2500
10 Fev '20

Vão ser assunto da próxima reunião de câmara vários pontos de urbanismo, com destaque para a emissão de parecer favorável à criação da Zona de Fruição Fluvial de Santo Antão da Barca. Na ordem de trabalhos estão também assuntos relacionados com os procedimentos para as obras de requalificação da Escola Básica e Secundária e da Casa do Arcebispo D. José de Moura.

Serão também pontos desta reunião assuntos da área financeira, jurídica e social.

Todos os pontos da Ordem do Dia aqui.