Alfândega da Fé marcou presença na cerimónia de encerramento do Ano Nacional da Colaboração

0f1a5334 1 1024 2500
13 Fev '20

Iniciativa foi presidida pelo Presidente da República

O Município de Alfândega da Fé esteve presente na Cerimónia de encerramento do Ano Nacional da Colaboração e da V Conferência Internacional sobre Governação Integrada. Esta Cerimónia decorreu no passado dia 30 de janeiro no antigo Picadeiro Real do Museu Nacional dos Coches, em Lisboa, e foi presidida pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

A autarquia alfandeguense, representada pelo vereador Miguel Franco, recebeu o Diploma pela sua participação nas iniciativas do Ano Nacional da Colaboração, promovidas a nível nacional pelo Fórum para a Governação Integrada.

Recorde-se que Alfândega da Fé foi o único município do distrito de bragança a aderir a esta iniciativa. Em outubro passado acolheu o 11º evento de “O Poder da Colaboração”, que contou com a participação de meia centena de participantes para ouvir e partilhar experiências na área da colaboração.

Iniciativa foi presidida pelo Presidente da República
Cerimónia teve lugar no antigo Picadeiro Real do Museu Nacional dos Coches em Lisboa
A autarquia alfandeguensefoi representada pelo vereador Miguel Franco

CaptureCIG_web_Banner_Menção_HonrosaLogo_PDAM_ano2019-05_(1)