Executivo Municipal aprova apoios a instituições locais e processos para execução de obras e investimentos

Brasao cmafe 1 1024 2500
14 Fev '20

Na última reunião de câmara, o Executivo Municipal aprovou a celebração de protocolos e apoios a instituições locais para o ano 2020 e deu andamento a processos de execução de obras e investimentos que vão ser feitos no concelho.

Um dos casos de apoio a instituições é o protocolo com a Associação Leque, aprovado nesta reunião de câmara, que permite a continuação da resposta essencial que é dada às pessoas com deficiência no nosso concelho. Foi também aprovado o Contrato-Programa com a ADAF – Associação Desportiva de Alfândega da Fé e um apoio financeiro à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários.

Foram também aprovados vários processos para execução de obras, nomeadamente da Casa do Arcebispo D. José de Moura e das obras que já estão a decorrer na Escola Básica e Secundária de Alfândega da Fé.

Na ordem do dia estiveram ainda processos urbanísticos e de ação social, aprovados por unanimidade pelo executivo municipal.

Consulte aqui a Ata Minuta desta reunião, o Resumo das Deliberações tmadas e a Ata da Reunião de Câmara anterior (28/01/2020), devidamente aprovada.

CaptureCIG_web_Banner_Menção_HonrosaLogo_PDAM_ano2019-05_(1)