Abertas Candidaturas aos Prémios da Associação Nacional das Assembleias Municipais

Img 0792 1 1024 2500
24 Fev '20

Estão abertas as candidaturas aos prémios da ANAM (Associação Nacional das Assembleias Municipais), que visam reconhecer, no plano nacional, estudos, artigos, trabalhos de investigação científica e jornalística e trabalhos de âmbito escolar relacionados com matérias que valorizem e dignifiquem as Assembleias Municipais e o seu papel na organização democrática dos municípios.

Estão previstas 3 categorias de Prémios: o Prémio “boas práticas” nas Assembleias Municipais destinado a reconhecer o trabalho das Assembleias Municipais. O Prémio trabalhos de âmbito escolar, destinado aos jovens envolvidos em processos de tomada de decisão e enquanto cidadão ativos e conscientes dos seus direitos e deveres e o Prémio Dr. José Manuel Pavão, destinado a distinguir pessoas e entidades, autoras de estudos e trabalhos de investigação académica e jornalística que se tenham destacado na difusão dos direitos e liberdades fundamentais, reforço dos valores democráticos e valorização do poder local nomeadamente da assembleia municipal.

Saiba mais em www.anam.pt

Consulte aqui o REgulamento dos Prémios.