COMUNICADO | Encerrado Atendimento ao Público

13 Mar '20

Informamos que a partir de segunda feira, dia 16 de março, os serviços municipais não realizarão atendimentos presenciais.

Os pagamentos de água e rendas estão suspensos e o prazo alargado até 30 de abril, sem qualquer aplicação de taxas ou juros de mora.

Os Serviços Municipais continuarão ativos e ao dispor da comunidade, no entanto, apelamos a todos os munícipes que não se dirijam a estes, optando pelo adiamento dos assuntos que não sejam urgentes, ou pelo contacto telefónico: 279 468 120 ou ainda através de e-mail: gabinetepresidencia.cmaf@gmail.com.

Face ao desenvolvimento da situação epidemiológica do COVID-19 o Município de Alfândega da Fé considerou prudente encerrar o atendimento ao público, para dessa forma prevenir eventuais situações de contágio na comunidade.

Mais informamos que foi declarado o Estado de Alerta pelo que os serviços municipais de Proteção Civil estarão em funcionamento 24 horas por dia, podendo ser utilizados os seguintes contactos: 279 468 120 / 91 911 27 31 e e-mail: jcordeiromartins@sapo.pt.

Agradecemos a compreensão e a máxima colaboração de toda a comunidade.

NÃO SE ESQUEÇA:
Em caso de dúvida ou suspeita de infeção deve ligar para a Linha de Saúde 24 (808 24 24 24) e seguir as recomendações.