Município de Alfândega da Fé vai distribuir máscaras e equipamento de proteção junto da população idosa e mais vulnerável

15 Abr '20

O Município de Alfândega da Fé vai proceder à distribuição de máscaras junto da população idosa do concelho e com fatores de maior risco. Uma medida a pensar nas pessoas mais vulneráveis que visa diminuir os riscos de contágio e propagação da doença COVID-19.

A distribuição do material será feita pelas Juntas de Freguesia, após estarem asseguradas as necessidades das IPSS’s, Bombeiros e Proteção Civil. Cada pessoa receberá duas máscaras para utilizar em situação de indispensabilidade.

Também os comerciantes que mantêm os seus estabelecimentos abertos vão receber máscaras e viseiras de proteção, uma forma de valorizar e proteger quem mantem a porta aberta ao público, mas também todos os alfandeguenses que procuram estes estabelecimentos.