Reabertura do atendimento da Câmara Municipal de Alfândega da Fé

Pa os do concelho 1 1024 2500 1 1024 2500
04 Mai '20

O Município de Alfândega da Fé informa que o atendimento ao público da Câmara Municipal reabre amanhã dia 5 de maio, de forma condicionada para salvaguarda dos Munícipes e colaboradores.

Os atendimentos serão feitos por marcação prévia, das 10h às 13h e das 14h às 17h. Nos serviços de tesouraria, águas, licenças municipais e recepção só será permitida a permanência de uma pessoa de cada vez.

Mais se informa que é obrigatório o uso da máscara ou viseira, assim como o cumprimento das regras de distanciamento físico e higiene das mãos.

Vão ser também retomados os serviços do Balcão Móvel, Unidade Móvel de Saúde e Complexo Desportivo, aplicando-se as mesmas regras de segurança e protecção e a utilização de forma condicionada.

Parques infantis, Biblioteca Municipal e galerias de Exposições da Casa da Cultura e CIT vão manter-se encerrados ao público até 18 de maio, altura em que será reavaliada a situação epidemiológica.

A autarquia agradece a compreensão e colaboração de todos os Munícipes no cumprimento das regras de segurança definidas para o atendimento nos serviços municipais.

PROTEJA-SE A SI E AOS OUTROS!

Toda a comunidade agradece.