Reabertura do mercado de produtos agrícolas na feira quinzenal

Feira 1 1024 2500
12 Mai '20

O Município de Alfândega da Fé informa que no dia 18 de maio reabre ao público o mercado de produtos agrícolas, realizado no âmbito das feiras quinzenais. A venda vai funcionar ao ar livre e está limitada à comercialização de produtos hortícolas, frutícolas, sazonais (plantas, renovo, flores) e outros produtos alimentares.

O acesso ao espaço vai estar condicionado e será controlado por funcionários municipais. É obrigatório o uso de máscara por vendedores e público, a desinfeção das mãos à entrada do recinto e manter o distanciamento físico entre as pessoas.

A feira de vestuário, calçado, têxteis, utensílios domésticos e outros continua suspensa, até ser reavaliada a situação epidemiológica e surgirem orientações do governo nesse sentido.

A autarquia agradece a compreensão e colaboração de todos os Munícipes e Feirantes no cumprimento das regras de segurança e higiene definidas para a realização do mercado agrícola.

PROTEJA-SE A SI E AOS OUTROS!
Toda a comunidade agradece.