Programa de Apoio ao Setor Empresarial Local | Inscrições Abertas!

Mercado municipal de alfandega da fe1 1 1024 2500
14 Mai '20

Com o propósito de minimizar os impactos economico-financeiros resultantes da situação epidemiológica do novo coronavírus (COVID-19) e ajudar o setor empresarial local, o Município de Alfândega da Fé lança o presente Programa que se baseia na atribuição de apoios às empresas do concelho de Alfândega da Fé afetadas por esta crise.

A submissão da candidatura ao apoio pode ser efetuada através do preenchimento do formulário descarregando aqui o Formulário pdf que, após preenchimento deve ser remetido para o email gabeventos.cmafe@gmail.com, juntamente com os comprovativos solicitados, ou em papel nos serviços de Ação Social da Câmara Municipal (Gabinete de Eventos).

Consulte aqui as medidas do programa de apoio: Programa de Apoio ao Sector Empresarial Local.

Data limite: 20 de maio.

O Programa de Apoio ao Sector Empresarial Local, visa a atribuição de apoios aos empresários e comerciantes de bens e serviços com estabelecimentos abertos ao público, no concelho de Alfândega da Fé, encerrados por força da declaração do Estado de Emergência imposto pelo Decreto nº 2-A/2020, de 20 de março do Conselho de Ministros e suas renovações.

Mais informações/contactos:

Telf | 279 460 022