Retoma dos transportes públicos no concelho de Alfândega da Fé a partir de 18 de maio

Santos49 5alffese12 1 1024 2500
15 Mai '20

O Município de Alfândega da Fé informa que a circulação dos transportes públicos no concelho será retomada a partir de 18 de maio.
A circulação fica ajustada ao transporte escolar, sendo que se mantêm os horários normais de saída nas aldeias. O regresso a partir da vila é feito às 13h10.

A utilização está condicionada às regras de segurança e higiene emitidas pela Direção Geral de Saúde, sendo sempre obrigatório o uso de máscara.

Os transportes intermunicipais já estão também em funcionamento.

A autarquia agradece a compreensão e colaboração de todos os Munícipes no cumprimento das regras de segurança e higiene definidas para a utilização dos transportes públicos.

PROTEJA-SE A SI E AOS OUTROS!
Toda a comunidade agradece.