Mercadinho da Cereja de Alfândega da Fé e dos Produtos Locais abre amanhã

Fc2020 v1 1 1024 2500
22 Mai '20

Visita Inaugural conta com a presença da Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, Berta Nunes e da Diretora Regional de Agricultura e Pescas do Norte, Carla Alves

O Mercadinho da Cereja de Alfândega da Fé e dos Produtos Locais abre ao público amanhã (23 de maio). Pelas 10h00 será realizada uma visita inaugural que conta com a presença da Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, Dr. Berta Nunes e da Diretora Regional de Agricultura e Pescas do Norte, Eng.ª Carla Alves.

A iniciativa é inspirada nas origens da Festa da Cereja e pretende dinamizar a economia local, através da criação de um espaço ao ar livre, seguro para a comercialização da cereja de Alfândega da Fé e dos produtos locais muito procurados e apreciados.

No mercadinho vão estar doze expositores, cinco dos quais dedicados à Cereja de Alfândega da Fé. Neste espaço poderão ser encontrados também os vinhos, queijos, enchidos, cogumelos e doçaria típica de Alfândega da Fé.

A iniciativa realiza-se todos os fins de semana e feriados até 14 de junho, das 9h30 às 19h00, no Jardim Municipal de Alfândega da Fé.

CaptureCIG_web_Banner_Menção_HonrosaLogo_PDAM_ano2019-05_(1)