Comunicado | Reabertura da Feira Quinzenal

Dscf3537 1 1024 2500
27 Mai '20

O Município de Alfândega da Fé informa que no dia 1 de junho reabre ao público a feira quinzenal em Alfândega da Fé.

O acesso ao espaço vai estar sujeito a medidas de prevenção e práticas de higiene recomendadas pela DGS e Governo, que constarão no Plano de Contingência da Feira, e será acompanhado por funcionários municipais, mas também pela GNR, que prestarão o apoio necessário para que a feira decorra com toda a segurança.

Entre outras medidas previstas no Plano de Contingência, será obrigatório o uso de máscara por vendedores e público, a desinfeção das mãos à entrada do recinto e manter o distanciamento físico entre as pessoas.

A autarquia agradece a compreensão e colaboração de todos os Munícipes e Feirantes no cumprimento das regras de segurança e higiene definidas para a realização das feiras.

PROTEJA-SE A SI E AOS OUTROS!
Toda a comunidade agradece.

Consulte aqui o Plano de Contingência