Passar para o Conteúdo Principal

siga-nos Facebook Alfândaga da Fé Youtube Flickr

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Município de Alfândega da Fé apoia produtores locais com campanha digital

Img 20190521 wa0003 1 1024 2500
02 Jun '20

O Município de Alfândega da Fé lançou uma campanha nas redes sociais para ajudar a divulgar os produtores locais e algumas empresas de Alfândega da Fé que normalmente aproveitam a Festa da Cereja para se promoverem e venderem os seus produtos.

Até ao dia 14 de junho vão ser lançados diariamente vários vídeos, nos quais os produtores fazem a apresentação dos seus produtos e da sua empresa e disponibilizam os seus contactos para encomendas.

Esta foi uma das formas que a autarquia encontrou para ajudar os empresários locais a divulgarem os seus produtos e serviços, já que o certame teve que ser cancelado. Para além disso, o Município criou o Mercadinho da Cereja de Alfândega da Fé e dos Produtos Locais para ajudar ao escoamento dos produtos e impulsionar a retoma da economia local.

  • logotipo compete
  • wiremaze logotipo

imagem

CaptureCIG_web_Banner_Menção_HonrosaLogo_PDAM_ano2019-05_(1)EIC_-_ISO_9001_-_Qualidade_Entidade_Certificada_IPAC     EIC_-_ISO_14001_-_Ambiente_Entidade_Certificada_IPAC     EIC_-_OHSAS_18001_NP_4397_-_Segurança_e_Saúde_do_Trabalho_Entidade_Certificada_IPAC