Reunião da Câmara | Apoios a instituições locais aprovados em Reunião de Câmara

Brasao cmafe 1 1024 2500
12 Jun '20

O Executivo Municipal aprovou, em Reunião de Câmara, apoios financeiros à União de Freguesias de Agrobom, Saldonha e Valpereiro e ao Centro Social e Paroquial de Sambade.

Nesta reunião foi ainda dado conhecimento do projeto para ampliação de uma edificação destinada a Centro de Atividades Ocupacionais da Associação Leque, bem como de outros Assuntos da Divisão de Urbanismo e Ambiente e da Divisão Administrativa e Financeira.

Foi também aprovada a celebração de contrato de comparticipação com o IHRU – Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, no âmbito do Programa 1º Direito.

Consulte aqui as Atas Minutas, os Resumo das Deliberações e as Atas Reuniões de Câmara anteriores, devidamente aprovada.