Mercadinho da Cereja de Alfândega da Fé e dos Produtos Locais

20200530 104311 1 1024 2500
15 Jun '20

Terminou, no dia 14 de junho, o Mercadinho da Cereja de Alfândega da Fé e dos Produtos Locais. A iniciativa que se inspirou nas origens da Festa da Cereja recebeu muitos visitantes, cumprindo as regras de segurança que são exigidas. As cerejas de Alfândega da Fé foram o principal chamariz de quem, nos últimos fins de semana e feriados, passou pelo Jardim Municipal, mas também os doces, os enchidos, os queijos, os azeites, os vinhos e os cogumelos.

Agradeço a todos e todas pela visita, por comprarem os nossos produtos locais e por continuarem a visitar Alfândega da Fé.

Um agradecimento especial aos nossos produtores locais, que aceitaram o desafio de reinventarmos o grande certame que é a Festa da Cereja e que foram, nestes dias, o principal cartão de visita de Alfândega da Fé.

Em tempos de pandemia, esta foi uma forma de dinamizarmos a economia local, impulsionarmos o escoamento de produtos da terra e continuarmos a promover este território cheio de potencialidades.

No próximo ano encontramo-nos na Festa da Cereja de Alfândega da Fé!

Eduardo Tavares
Presidente da Câmara Municipal