Mensagem do Presidente | Boas férias, em segurança

Img 8903 1 1024 2500
27 Jul '20

Caros e Caras Alfandeguenses,
Aos nossos emigrantes e a todos os visitantes

Quero dar-vos as boas-vindas a Alfândega da Fé! O mês de agosto é o mês de regresso de muitos emigrantes à sua terra natal, é tempo das esperadas férias, do reencontro com a família, com os amigos e com os conterrâneos.

A todos os que regressam a Alfândega da Fé por esta altura quero desejar-vos uma boa viagem, que venham bem e em segurança. Deixo também o apelo para que ao chegarem sejam respeitadores das regras e normas de segurança, cumprindo o distanciamento social e físico, higienizando as mãos e usando máscara nos locais e momentos em que é obrigatório.

Para quem nos visita, desejo uma excelente estadia. Alfândega da Fé tem locais e paisagens deslumbrantes, as nossas gentes são afáveis e os nossos restaurantes e unidades hoteleiras estão preparados para vos servir com toda a segurança.

Porque a pandemia ainda não acabou, reitero o apelo para o cumprimento das normas da DGS, dirigindo-me também aos nossos jovens que, neste período de férias, se encontram nos espaços de lazer, nos bares e esplanadas do nosso concelho. Mantermos a nossa comunidade segura também depende de vós, depende de todos!

Desejo-vos umas boas férias, em segurança.

Eduardo Tavares
Presidente da Câmara Municipal de Alfândega da Fé