Inscrições Abertas para adesão do comércio local aos vouchers do Programa Voluntariado Jovem

21 Ago '20

Exmo/a Sr./a Empresário/a e Comerciante do concelho de Alfândega da Fé

O Município de Alfandega da Fé quer continuar a apoiar e dinamizar a economia local, incentivando à compra nas lojas e estabelecimentos do concelho. Nesse sentido, aproveitamos o Programa Voluntariado Jovem – Criação da Agenda Estratégica 2030 para promovermos o nosso comércio e incentivarmos as compras no comércio local.

O Programa Voluntariado Jovem – Criação da Agenda Estratégica 2030 para Alfândega da Fé tem como objectivo promover o envolvimento dos jovens do concelho na aplicação de questionários junto da população local sobre as temáticas estruturantes para o desenvolvimento estratégico e sustentável do concelho. O Município de Alfândega da Fé quer saber o que pensam os alfandeguenses sobre os investimentos e projetos que devem ou podem ser feitos para desenvolver o concelho nos próximos 10 anos.

Os jovens voluntários integrados neste Programa vão receber um voucher no valor de 150€ exclusivo para compras no comércio e estabelecimentos locais até 31 de dezembro de 2020.

Promova o seu negócio aderindo a esta iniciativa. Até 11 de Setembro de 2020, inscreva-se como estabelecimento aderente através do preenchimento do seguinte formulário: https://www.cm-alfandegadafe.pt/pages/1739 para fazer parte dos estabelecimentos onde os voluntários podem fazer compras com os vouchers.

Para mais informações devem contactar António Simões ou Catarina Teixeira, através do telefone 279 468 120 ou pelo email: gae@cm-alfandegadafe.pt .

A sua adesão é importante para dinamizar a economia local! Participe!