Estão abertas as inscrições para os passeios de barco nos Lagos do Sabor

30 Abr '24

No âmbito das Comemorações do Feriado Municipal, no dia 8 de maio, a Câmara Municipal vai disponibilizar, gratuitamente, passeios de barco aos munícipes. Os passeios realizam-se de hora a hora e têm o limite de 10 passageiros por viagem. A autarquia terá transporte desde o Parque Verde até ao cais de embarque.

As inscrições devem ser efetuadas no link https://cereja.co.pt/content/104-viagens-de-barco-ao-lago-sabor ou na Casa da Cultura Mestre José Rodrigues, até dia 3 de maio (sexta feira).

A inscrição é obrigatória e os lugares são limitados. Faça já a sua inscrição!

NOTAS:

1) Caso inscreva mais de uma pessoa no passeio deverá indicar o nome de todos os participantes no campo "tem algum pedido especial" disponível no formulário.

2) Só são permitidas crianças com idade igual ou superior a 5 anos.

3) As viagens de barco estão reservadas a residentes no concelho (sujeito a confirmação de residência pelos serviços municipais).