O Sistema de Gestão da Qualidade nos Municípios vai estar em debate em Alfândega da Fé

02 Mai '24

Autarquia realiza o Seminário "A Qualidade nos Municípios - Importância, Evolução e Realidade" no dia 23 de maio

O Município de Alfândega da Fé vai realizar um Seminário dedicado à gestão da qualidade dos municípios. Uma iniciativa que pretende perceber a importância, a evolução e a realidade dos Sistemas de Gestão da Qualidade nos Municípios, expondo as vantagens que advêm da implementação e certificação de Normas e também debater sobre os desafios dessa implementação.

Sob o tema "A Qualidade nos Municípios - Importância, Evolução e Realidade", este Seminário vai receber oradores das Câmara Municipais de Oeiras e Esposende, do Instituto Português da Qualidade e da Associação de Municípios da Terra Quente Transmontana.

Em destaque vão estar a Norma 4552:2016 – Sistema de gestão da Conciliação entre a Vida Profissional, Familiar e Pessoal e a certificação de um Sistema Integrado de Gestão. O Município de Alfândega da Fé vai apresentar a sua nova plataforma criada para a gestão do sistema de qualidade no Município.

O Seminário realiza-se no próximo dia 23 de maio de 2024, às 14h00, no Auditório Manuel Faria, da Casa da Cultura Mestre José Rodrigues. A participação é gratuita mas carece de inscrição no link https://www.cm-alfandegadafe.pt/pages/2083 .

qualidade seminário_INSTA_2