Famílias de Alfândega da Fé mais protegidas

20200522 211351 1 1024 2500
25 Mai '20

Municipio distribui máscaras reutilizáveis por toda a população

A pensar na segurança de toda a população e nas medidas necessárias para o desconfinamento, o Município de Alfândega da Fé está a distribuir kits de máscaras sociais, reutilizáveis junto das famílias alfandeguenses.

As máscaras têm o certificado do CITEV (centro tecnológico) para a prevenção da COVID-19 e está indicada até 5 lavagens.
O Município de Alfandega da Fé promove desta forma um regresso seguro às rotinas diárias.

Recorde-se que a autarquia efetuou a primeira entrega de kits com máscaras a toda a população em abril. Cada pessoa recebeu, nessa altura, gratuitamente em sua casa, um kit composto por duas máscaras dsecartáveis, um par de luvas e um folheto com informação sobre a correta utilização deste material.

Com o desconfinamento e o gradual regresso às atividades, o Município de Alfãndega da Fé reforçou a entrega de material de proteção junto da população.