Próxima Reunião de Câmara – 27 de outubro

Brasao cm alfandega da fe 1 1024 2500
23 Out '20

A próxima Reunião de Câmara realiza-se no próximo dia 27 de outubro e na Ordem do Dia estão assuntos da Divisão Jurídica e de Recursos Humanos, destacando-se a celebração de vários protocolos com entidades locais e nacionais. Estão inscritos assuntos da Divisão de Obras, relacionados com projetos de investimento que vão arrancar no concelho, nomeadamente a ampliação e requalificação da Zona Industrial.

À Reunião de Camara vão ser levados também assuntos da Divisão de Urbanismo e Ambiente e da Divisão Económica, Social e da Educação.

Consulte aqui todos os assuntos da Ordem do Dia.