Concurso de Fotografia: (re) Viva Tradições

23 Mar '21

O CIT - Centro de Interpretação do Território de Sambade/ Alfândega da Fé lança um novo Concurso fotográfico dedicado às tradições!

O registo fotográfico é uma das melhores formas de reflexão na posteridade, não é verdade? Por isso mesmo, desafiamo-lo mais uma vez a juntar-se a nós na captura de tradições, costumes e rituais transmontanos.

“(Re) - VIVA TRADIÇÕES” é a temática!

Tradições, artesanais, memórias, hábitos, ainda praticadas ou não, porque o objetivo é fazer recordar, (re) viver, dar a conhecer e experienciar algumas das práticas constituem a nossa cultura identitária e que representam o passado, molda o presente e projectam o futuro das gerações.

O desafio começa agora!

Os trabalhos fotográficos devem ser enviados até ao dia 16 de maio, para o e-mail do CIT:
geral@citalfandegadafe.pt

A divulgação será feita numa Galeria Virtual, disponível para todos, no Facebook do CIT, a partir do dia 18 de maio. A votação vai decorrer através de “gostos” até dia 20 de junho. Portanto quanto mais “likes” melhor.

Serão seleccionadas 3 vencedores, aqueles que tiverem as suas fotografias mais votadas. Os vencedores terão direito aos seguintes prémios:

1º prémio: um Cabaz composto por produtos locais e Merchandising do Município de Alfândega da Fé;
2º prémio: um Cabaz composto por produtos locais;
3ª prémio: Merchandising do Município de Alfândega da Fé.

Consulte aqui o Regulamento do Concurso.

Para mais informações:
geral@citalfandegadafe.pt | 279 479 023