Próxima Reunião de Câmara | 22 de junho

21 Jun '21

No próximo dia 22 de junho realiza-se a Reunião de Câmara e na Ordem do Dia estão a proposta para consulta pública do Projeto de Regulamento Municipal de Teleassistência a Idosos do Município de Alfândega da Fé e a proposta para submissão à Assembleia Municipal do Projeto de Regulamento Municipal de Concessão de Apoio Financeiro destinado ao Fomento da Produção Pecuária do Município de Alfândega da Fé.

Na Ordem do Dia destaque também para o ponto referente ao lançamento da Rede Europeia de Conselheiros Regionais e Locais da UE - Carta Aberta – Designação de um membro da Assembleia Municipal para Conselheiro responsável pelos assuntos da União Europeia.

Serão ainda tratados nesta sessão assuntos da Divisão de Obras e Planeamento que dão continuidade a investimentos em curso, da Divisão Jurídica e Recursos Humanos e da Divisão Económica, Social e da Educação .

Consulte aqui a Ordem do Dia.