Produtores do concelho já podem apresentar candidaturas ao apoio ao setor pecuário

12 Ago '21

Os produtores pecuários do concelho de Alfândega da Fé podem, desde o dia 13 de agosto, apresentar candidaturas para a obtenção de apoio financeiro destinado ao fomento da produção pecuária.

O Regulamento para a atribuição deste incentivo foi publicado em Diário da República após ter estado em discussão pública e audiência dos interessados.

Os produtores podem formalizar as suas candidaturas diretamente nos serviços de atendimento do Município de Alfândega da Fé ou no Gabinete de Apoio ao Produtor, em funcionamento do edifício de ação social (câmara antiga).

Consulte aqui o Regulamento.

Descarregue aqui o Formulário de Inscrição.