Autarquia de Alfândega da Fé elaborou a Carta Desportiva Municipal

30 Set '21

O Município de Alfândega da Fé elaborou a sua Carta Desportiva Municipal, aprovada na reunião de câmara do passado dia 7 de setembro. Trata-se de um documento que reúne informação relevante sobre todos os espaços desportivos, clubes e associações desportivas do concelho e que pretende servir de suporte para futuras decisões estratégicas na área do desporto.

A importância de um documento desta natureza prende-se com a necessidade de, no futuro, se desenvolverem planos integrados dentro do Município, racionalizando os meios financeiros e humanos.

A elaboração e aprovação deste documento reflete a forte aposta que a autarquia tem feito ao nível do desporto local e que tem merecido várias distinções por parte de entidades externas, como os consecutivos galardões de Município Amigo do Desporto, o selo de qualidade no desporto sénior e no desporto adaptado.

A Carta Desportiva Municipal está disponível online e pode ser consultada no seguinte link: Carta Desportiva Municipal.